Candidato a vice-prefeito, Tenente Gilberto é atropelado por ônibus em Taquaralto

O vice na chapa de Gil Barison (Republicanos), Tenente Gilberto (PRTB) teve lesões graves e chegou fraturar o pé. O candidato ainda passa por uma série de exames para apurar seu quadro de saúde

Crédito: Divulgação

Barison (Republicanos) e seu candidato a vice-prefeito de Palmas, Tenente Gilberto (PRTB), participavam de grande caminhada na Avenida Tocantins, em Taquaralto, na manhã deste sábado (17) quando um ônibus avançou sobre a multidão que participava do evento, atingindo gravemente o candidato a vice.

 

O motorista teria se irritado com a ocupação momentânea da avenida e jogou intencionalmente o veículo para cima dos manifestantes, atingindo algumas pessoas, dentre elas, de forma mais grave, Tenente Gilberto.

 

No final da tarde deste sábado, 17, a Coligação Aliança por Palmas, informou que, após investigação, constatou-se que o atropelamento foi causado por um ônibus de transporte interurbano da empresa Viação Paraíso (linha Palmas - Porto Nacional) e não por ônibus de transporte público da Capital, como havia sido informado anteriormente.



Tenente Gilberto teve lesões graves e chegou fraturar o pé. O candidato a vice ainda passa por uma série de exames para apurar seu quadro de saúde.

 

"Ademais, informamos que as medidas legais estão sendo adotadas para responsabilizar os que deram causa ao ocorrido", complementou a assessoria do candidato.

 

Comentários (0)