Carlesse agradece o empenho de senador e deputados na luta contra o Coronavírus

Chefe do Executivo fez questão de destacar atitude dos Parlamentares Federais que estão empenhados em fortalecer as ações de prevenção à Covid-19 no Tocantins

Mauro Carlesse
Descrição: Mauro Carlesse Crédito: Divulgação

Em nota à imprensa, o governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse (DEM), destacou o trabalho do senador Eduardo Gomes (MDB) e dos deputados federais Carlos Gaguim (DEM), Eli Borges (SD) e Osires Damaso (PSC), na defesa dos interesses do Estado e na destinação de recursos para o Tocantins combater o novo Coronavírus.  A declaração do Governador Mauro Carlesse aconteceu na noite desta terça-feira, 24.


“Quero agradecer o trabalho e todo o empenho do senador Eduardo Gomes e dos nossos deputados federais Carlos Gaguim, Eli Borges e Osires Damaso. A atuação  deles em Brasília, a favor do Tocantins, tem sido decisiva para que possamos ter as condições de atender o nosso povo. Desde que o Brasil começou a sentir os efeitos do Coronavírus, eles já se posicionaram a favor do nosso Estado e destinaram recursos para combater essa doença que é grave e ameaça a nossa gente. Mas com fé em Deus vamos vencer mais essa batalha", declarou o Governador.


O governador Mauro Carlesse afirmou também que tem conversado constantemente com os parlamentares e reforçado essa parceria a favor da população do Tocantins. “Eles têm sido companheiros de primeira hora, por isso faço questão de reconhecer esse trabalho que é positivo para a nossa população”, finalizou.

Comentários (0)