Carlesse lamenta as 500 mil mortes por Covid no Brasil e se solidariza com famílias

O país registrou 500 vidas perdidas no sábado, 19. “Quero externar minha solidariedade ao nosso povo, e em especial aos familiares dos 500 mil brasileiros que perderam suas vidas”, manifestou.

Crédito: Esequias Araújo/Governo do Tocantins

O governador do Tocantins, Mauro Carlesse (PSL), lamentou ontem, 19, o registro de 500 mil mortes em decorrência da Covid-19 no Brasil. Carlesse externou solidariedade e transmitiu seus sentimentos às famílias dos brasileiros que perderam as vidas para a doença.

 

“Neste dia triste para a nação Brasileira, quero externar minha solidariedade ao nosso povo, e em especial aos familiares dos 500 mil brasileiros que perderam suas vidas para a Covid-19, causada pelo terrível coronavírus. O momento é de muita dor, mas também de reflexão, no sentido de nos colocarmos na dor daqueles que sofrem com o luto por seus entes queridos que se foram”, expressou na nota.

 

Carlesse ressaltou que é um momento de reflexão para a permanência da “necessidade de mantermos todos os cuidados possíveis, de cumprirmos os protocolos necessários, de forma que cada vez menos brasileiros sofram com essa doença”. O governador destacou a todos os brasileiros os seus “sinceros sentimentos e orações para que esse tempo seja logo abreviado”, manifestou.

Comentários (0)