Cinthia continua com mudanças na gestão e troca chefia de gabinete

Marconi deixa a chefia de gabinete e assume exclusivamente o cargo de Secretário Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão. Gabinete será assumido por Maria Emília Jaber,

Crédito: Montagem T1 Notícias

O Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira, 29, trouxe mudanças na chefia de gabinete da prefeita de Palmas, Cithia Ribeiro (PSDB). O cargo que era ocupado por Thiago de Paulo Marconi agora terá a frente Maria Emília Mendonça Pedroza Jaber, a partir desta terça-feira, 30. 

 

Marconi deixa a chefia de gabinete e assume exclusivamente o cargo de Secretário Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão. O ex-chefe de gabinete vinha acumulando as duas pastas há algum tempo. 

 

Maria Emília Jaber já foi diretora técnica do Sebrae no Tocantins e trabalhou no Ministério da Agricultura durante a gestão da Kátia Abreu (PDT). Ela tem formação em Artes Visuais pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e passagens pelo SESI e pela FIETO no estado. 

 

Foram noemados ainda, na mesma edição do DOM, Ana Laura Coutinho, no cargo de secretária executiva da Secretaria de Regularização Fundiária e Giovanne Costa, no cargo de Superintedente de Compras e Licitação da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão. 

Comentários (0)