Claudia Lelis é anunciada pelo PV como pré-candidata à prefeitura de Palmas

A reunião que definiu o nome de Claudia Lelis como pré-candidata ao Paço Municipal aconteceu na noite desta quarta-feira, 16, na Sede da Legenda, na Capital

Vice-governadora é a pré-candidata do PV em Palmas
Descrição: Vice-governadora é a pré-candidata do PV em Palmas Crédito: Bonifácio/T1Notícias

A Executiva do Partido Verde (PV) de Palmas aprovou por aclamação o nome da vice-governadora Claudia Lelis como pré-candidata do PV à Prefeitura de Palmas nas próximas eleições. A reunião que definiu o nome de Claudia Lelis como pré-candidata ao Paço Municipal aconteceu na noite desta quarta-feira, 16, na Sede da Legenda, na Capital, um dia após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em decisão técnica processual, negar provimento ao Recurso Especial do presidente estadual da Sigla, Marcelo Lelis, contra Acórdão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

 

A decisão da Executiva, de acordo com o presidente municipal da Sigla, Deocleciano Gomes foi tomada com a meta de dar continuidade ao projeto de gestão que o PV já vem construído para a Capital. "O pré-candidato natural do PV a Prefeitura de Palmas era o presidente Marcelo Lelis, mas como houve essa decisão, o grupo se reuniu e por aclamação, entendemos que o nome que reúne todas as condições para ocupar esse espaço é o da vice-governadora, que vem se destacando politicamente pelo grande trabalho realizado junto ao Governo do Estado. Ela trabalha em prol de Palmas há anos, e tenho certeza que o PV acertou mais uma vez em fazer essa convocação", pontuou.

 

Ainda segundo Gomes, "o partido possui uma bagagem eleitoral muito grande em Palmas e tem a obrigação de dar continuidade aos trabalhos que vem fazendo pela Capital, além de construir um projeto de Gestão que atenda aos interesses da comunidade. O PV metropolitano está de parabéns pela decisão de ocupar rapidamente este espaço, estamos motivados para dar sequência ao nosso trabalho", finalizou.

Comentários (0)