Coimbra aguarda publicação de ata para entrar com ação contra dissolução

De acordo com o deputado, caso ganhe a ação ele continua candidato e vai disputar novamente a presidência do partido.

Deputado Júnior Coimbra (PMDB)
Descrição: Deputado Júnior Coimbra (PMDB) Crédito: Sherlyton Ribeiro

Em visita a Assembleia ma manhã desta quarta-feira, 21, o deputado federal e ex-presidente do PMDB no Estado, Junior Coimbra, falou sobre o processo que pretende mover na justiça para reverter a dissolução da executiva do partido no Tocantins. Segundo Coimbra, ele está apenas aguardando a publicação da ata de dissolução por parte da executiva nacional.

 

“ Nós já estamos discutindo o assunto com nossos advogados e assim que a executiva publicar nós vamos entrar na justiça requerendo a anulação do ato por entendermos que a decisão foi arbitraria e desleal”, disse o deputado.

 

Questionado sobre a possibilidade do ex-governador Marcelo Miranda ser eleito, Coimbra disse ser difícil fazer uma avaliação neste sentindo, mas que não teria medo de concorrer com Miranda.

 

“Eu não tenho medo de disputar com ele no voto. Tanto é que até propus realizarmos uma eleição, mas ele não quis. Mas gostaria de dizer que se ganharmos na justiça eu sou candidato novamente a presidente, pois não tenho medo de disputar”, finalizou.

Comentários (0)