Colemar Câmara, presidente do Detran Tocantins, é exonerado do governo à pedido

À frente do órgão, ele enfrentou algumas situações críticas como algumas sucessivas interrupções no fornecimento de CHNs

Crédito: Da Web

Colemar Natal Câmara Ferreira Nunes de Melo não é mais o presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran – Tocantins). Sua exoneração à pedido foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira, 15.

 

A publicação não trouxe ainda o novo presidente do Detran, enquanto isso não acontece fica no comando do órgão o vice-presidente Jasson Quirino da Silva.

 

Colemar começou sua trajetória no Banco da Amazônia como analista de crédito empresarial. Desempenhou duas funções na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, como assessor jurídico e, também, relações públicas e comerciais. Em seguida foi assessor de gabinete da presidência do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

 

Recentemente, foi coordenador no setor administrativo, durante a gestão do atual Governador Mauro Carlesse, na presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins.

 

À frente do Detran, também na gestão Carlesse, ele enfrentou algumas situações críticas como algumas sucessivas interrupções no fornecimento de Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) por que a empresa terceirizada para o serviço de impressão alegar não estar sendo paga.

 

No período em que esteve à frente do Detran, ele teve que enfrentar a suspensão dos serviços de vistoria e identificação veicular, também por questões financeiras com a empresa responsável pelo serviço.

 

Comentários (0)