Com bandeira de redução da carga tributária, Damaso lança pré-candidatura a prefeito

Falou em jornada “propositiva, equilibrada com a troca sincera de experiências para recolocar nossa cidade na sua verdadeira vocação, que é a geração de oportunidade de riqueza e trabalho”

Damaso lança pré-candidatura a prefeito de forma objetiva e clara
Descrição: Damaso lança pré-candidatura a prefeito de forma objetiva e clara Crédito: Reprodução

Sem estardalhaço e de forma clara e objetiva, o deputado federal Osires Damaso (PSC) lançou sua pré-candidatura a prefeito de Palmas, nesta quarta-feira, 22, pelos seus canais nas redes sociais. O pré-candidato, também sem muitas delongas, foi direto no que denominou de política de reinserção do mercado de trabalho.

 

Em um vídeo de 2min25 de duração, o parlamentar disse que estava ali iniciando uma jornada “propositiva, equilibrada com a troca sincera de experiências para recolocar nossa cidade na sua verdadeira vocação, que é a geração de oportunidade de riqueza e trabalho”.

 

Damaso disse que sua campanha eleitoral será pautada pelo debate sobre a retomada do desenvolvimento econômico da capital pós-pandemia. E foi logo defendendo como principal bandeira a redução da carga tributária no município, o que, na sua avaliação, é o principal ponto a ser revisto pela próxima gestão.

 

“Vamos focar nas reais necessidades de nossa sociedade, com soluções inovadoras e debate amplo, sem desvios de conteúdo ou maquiagem”, sustentou o pré-candidato do PSC, que entra no cenário da disputa pelo Paço Municipal prometendo envolver todos os segmentos da sociedade.



 

Comentários (0)