Com convites do PP, PPS, PCdoB e PTdoB, Wanderlei confirma que sairá do PEN

O deputado Wanderlei Barbosa confirmou ao T1 Notícias que deixará o PEN nos próximos dias. Segundo ele entre os partidos que o convidaram estão o PP, PPS, PcdoB e PTdoB.

Wanderlei Barbosa (PEN)
Descrição: Wanderlei Barbosa (PEN) Crédito: Lourenço Bonifácio

 

Mesmo após ter sido indicado como vice-presidente do PEN na última semana, o deputado Wanderlei Barbosa confirmou ao T1 Notícias na manhã desta terça-feira, 23, que deixará o partido.

“Não fui convidado para ser vice-presidente, fui convidado para ser presidente. Então vou sair porque a vice não foi a função a qual fui convidado”, afirmou o deputado, que mostrou a mensagem do presidente nacional do PEN confirmando que ele seria o presidente.

Wanderlei declarou nunca ter participado das discussões do partido. “Todas as informações que tive foram pela imprensa, não sei como fizeram para colocar a Nilmar na presidência e também não sei como me colocaram na vice”, disse.

Segundo Wanderlei ele já recebeu convites para integrar o PP, PPS, PCdoB e PTdoB. Questionado se já teria se decidido pelo PP, do prefeito eleito Carlos Amastha, o deputado frisou que pensa no convite com carinho. “Fui convidado pelo prefeito e também pelo presidente nacional e regional. Estou pensando com carinho”, destacou.

Perseguição

O deputado declarou que tem se sentido perseguido. “O que tenho percebido é que tenho sido perseguido, uma perseguição pessoal mesmo. Em qualquer partido que eu esteja o governo vai tentar de todas as formas não permitir o meu comando”, concluiu o deputado. 

Comentários (0)