Com os Dimas, Kátia Abreu visita obra da nova Feirinha de Araguaína

Conforme a assessoria da parlamentar, a construção conta com recursos na ordem de R$ 5 milhões destinados à prefeitura pela senadora

Tiago Dimas, Kátia Abreu e Ronaldo Dimas
Descrição: Tiago Dimas, Kátia Abreu e Ronaldo Dimas Crédito: Divulgação

A senadora Kátia Abreu (PDT) esteve neste último sábado, 18, no canteiro de obras da Feirinha de Araguaína. No local, a senadora foi recebida pelo prefeito da cidade, Ronaldo Dimas (sem partido), e pelo deputado federal Tiago Dimas (SD).

 

Conforme a assessoria da parlamentar, a construção conta com recursos na ordem de R$ 5 milhões destinados à prefeitura pela senadora.

 

A feirinha

 

Tradicional na cidade e existente há cerca de quase 40 anos, a feirinha sofreu desgaste estrutural e social e a obra é um antigo anseio de comerciantes e da população de toda Araguaína.



Além de um ambiente comercial, o novo prédio terá espaço para instalação de um posto de Saúde e outro da Policia Militar e será , de acordo com a prefeitura, o  mercado Municipal da Nova Feirinha de Araguaína.



Kátia Abreu falou sobre a importância da obra. "Agora sim, nós trouxemos esse dinheiro de Brasília e a obra não é só uma revitalização da conhecida feirinha de Araguaina, mas a construção de um novo espaço, uma nova estrutura que será um ponto atrativo para todas as famílias”, avaliou a senadora.


Ronaldo Dimas fez um agradecimento à Kátia e falou em reconhecimento. "Quero falar pra todo o mundo da importância da senadora Kátia Abreu para Araguaína. Estamos numa obra que é marco para a população da cidade e que só foi possível realizar graças à senadora Katia", disse Ronaldo Dimas.
 

Comentários (0)