Comissão de Segurança Pública vai se reunir para discutir violência

A comissão de Segurança da Assembleia Legislativa irá se reunir nos próximos dias para discutir a onda de violência registrada em Palmas.

Os atos de violência registrados em Palmas nos últimos dias também teve repercussão na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira, 21. O deputado Sargento Aragão (PPS) prometeu reunir a Comissão de Segurança da Assembleia para discutir o assunto.



Na oportunidade, o deputado criticou o fato dos guardas metropolitanos de Palmas estarem trabalhando sem armas há mais de dois meses. “O direito ao porte de armas dos guardas metropolitanos não é nenhum favor, mas um direito constitucional, e o que se vê nesta cidade é o aumento da violência, pois em um único dia tivemos quatro homicídios, entre eles, de um delegado da Políica Federal. Portanto, eu gostaria que houvesse um debate da Comissão de Segurança Pública desta Casa, pois a violência nesta cidade está muito grande e nós não podemos  deixar de discutir esse assunto”, finalizou.



De acordo com o deputado, a Comissão deve se reunir ainda está semana para discutir uma solução para os atos de violência em Palmas e em todo o Estado.

Crimes

Nos últimos dois dias, somente em Palmas, quatro pessoas foram assassinadas a tiros, um casal em Taquaruçu, um delegado da Polícia Federal e mais dois jovens.

 

Comentários (0)