Comissão de transição de Laurez finaliza visita a secretarias de Gurupi

A equipe de transição do prefeito eleito, Laurez Moreira (PSB) se reunirá, na próxima sexta-feira (23/11), com a equipe de transição do atual prefeito, Alexandre Abdalla (PR)

Equipe de transição
Descrição: Equipe de transição Crédito: Assessoria

 

Encerrando as visitas às secretarias municipais e autarquias de Gurupi a equipe de transição do prefeito eleito Laurez Moreira (PSB) esteve nesta terça-feira (20/11) na Unirg e na Secretaria Municipal de Saúde.

Pela manhã a comissão foi recebida pela presidente da Fundação Unirg, Dulce Furlan, que explicou sobre as estruturas administrativa e acadêmica do Centro Universitário, falou sobre o quadro de servidores, situação atual das obras no novo campus e ainda sobre a oscilação entre receita e despesa. A presidente destacou a importância da Unirg para o desenvolvimento sócio-econômico de Gurupi e região e, em seguida, acompanhou a comissão durante visita aos departamentos do centro administrativo da instituição.

À tarde a equipe de transição foi até a Secretaria Municipal de Saúde, onde o secretário José Henrique Marinho repassou dados sobre a pasta. Questões como quantidade e situação das unidades básicas de saúde, das ambulâncias e prédios foram abordadas pelo secretário. José Henrique falou ainda sobre o quadro de servidores, programas em funcionamento e parcerias com os governos estadual e federal e afirmou estar à disposição para ajudar na transição.

“Assim como nas demais secretarias e autarquias, fomos bem recebidos e nos foram passadas as informações solicitadas. Temos encontrado bons profissionais, que demonstraram interesse em que essa transição seja transparente. Tenho certeza que com os dados e informações em mãos a equipe de gestão do prefeito Laurez terá condições de planejar a nova administração, logicamente usando a estrutura que a Prefeitura de Gurupi possui. agora é um trabalho mais técnico e esta equipe de planejamento deve apresentar um modelo de gestão para que o Laurez possa começar com o pé direito em 2013”, afirmou o presidente da comissão de transição, Lúcio Guimarães.

Continuando o trabalho de transição a equipe do prefeito eleito Laurez Moreira (PSB) se reunirá, na próxima sexta-feira (23/11), com a equipe de transição do atual prefeito, Alexandre Abdalla (PR). O encontro será na sala disponibilizada para a comissão de transição, localizada no prédio administrativo da Fundação Unirg, a partir das 9 horas. (Assessoria)

Comentários (0)