Confederação Nacional dos Municípios realiza seminário de capacitação

Após o pleito municipal, a CNM mantém a tradição de organizar seminários nos estados brasileiros, voltados principalmente para a capacitação e orientação de prefeitos eleitos e reeleitos.

A Confederação Nacional dos Municípios (CNM), em parceria com a Associação Tocantinense de Municípios (ATM), realiza nos dias 6 e 7 de dezembro o “Seminário Novos Gestores: ponto de partida para uma gestão de qualidade”, no Auditório Manoel de Paula Bueno, em Palmas-TO.

Após o pleito municipal, a CNM mantém a tradição de organizar seminários nos estados brasileiros, voltados principalmente para a capacitação e orientação de prefeitos eleitos e reeleitos, além de vereadores, secretários e demais representantes da administração municipal interessados em participar do evento.

“O seminário é um espaço onde os novos representantes municipais poderão receber orientações e capacitações sobre assuntos pertinentes à administração pública municipal, além de oportunizar um vinculo entre os novos gestores e entidade que representa o movimento municipalista em âmbito federal”, ressalta o presidente da ATM, prefeito de Tocantínia, Manoel Silvino (PR).

O Seminário Novos Gestores é um evento itinerante e já percorreu 16 estados brasileiros desde outubro de 2012, tendo a participação de milhares de prefeitos e representantes municipais. O primeiro encontro ocorreu em Ilhéus, na Bahia. Antes de Palmas, o seminário ainda será promovido no estado do Mato Grosso, na cidade de Poconé, sendo encerrado no dia 12 de dezembro em Goiânia, Goiás. A abertura do evento é realizada pelo presidente da CNM, Paulo Ziulkoski.

A ATM informa que as inscrições poderão ser realizadas no site, clicando no link “06/12 Palmas/TO”. (Assessoria)

Comentários (0)