Cumprindo acordo judicial, Amastha se desculpa com Trabulsi por ofensa nas redes

Comentário do ex-prefeito Amastha contra o secretário municipal de Infraestrutura da Capital foi feito em março de 2020

Ex-prefeito Carlos Amastha/ Secretário de Infraestrutura Antônio Trabulsi
Descrição: Ex-prefeito Carlos Amastha/ Secretário de Infraestrutura Antônio Trabulsi Crédito: Montagem/T1 Notícias

Cumprindo acordo judicial, o presidente regional do PSB e ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha, publicou em seu Instagram nesta quarta-feira, 18, pedido de desculpas direcionado ao secretário municipal de Infraestrutura da capital, Antônio Trabulsi, por ofensa nas redes sociais. 

 

"Cumprindo acordo judicial, me retrato das palavras ofensivas ditas no dia 1º/3/2020, por esta rede social, contra o secretário @atrabulsis e reconheço as injustiças praticadas ao tê-lo chamado de mentiroso, traidor, incompetente e ainda acusar fraudes em licitações por ele conduzidas, registrando minhas sinceras desculpas pelas ofensas", publicou Amastha, que complementou na legenda "pedido de desculpas pelas ofensas. O calor da disputa eleitoral não justifica". 

 

À época, em março de 2020, em um diálogo nas redes que tratava sobre as obras em Palmas, Amastha publicou a seguinte frase contra o secretário: "Cara, respeite sua história, sua família e o voto que colocou vocês nessa cadeira. MENTIROSO. Quem colocou as contas em ordem, quem usou suas influências, pessoas para trazer o CAF e aprovar TUDO fui eu. Quer um desafio público e mostrar toda a documentação? Tão traidor e incompetente quanto a prefeita Cinthia". 

 

Após o ocorrido, Trabulsi processou o ex-prefeito por calúnia e difamação. 

Comentários (0)