Delegado Hudson se filia ao Pros, que conta agora com dois pré-candidatos para Palmas

O presidente da sigla no Tocantins, o deputado Júnior Geo, já havia mencionado que pode concorrer à Prefeitura de Palmas.

Delegado Hudson e Júnior Geo
Descrição: Delegado Hudson e Júnior Geo Crédito: Da Redação

O presidente do Pros (Partido Republicano da Ordem Social) no Tocantins e deputado estadual, Júnior Geo, filiou nesta quarta-feira, 1º, o delegado Hudson Guimarães no partido. Em sua conta no Twitter, Hudson disse que decidiu seguir seu projeto político junto ao que ele entende ser o melhor para Palmas. “Filiei-me ao Pros do Júnior Geo e estaremos caminhando juntos” ressaltou na postagem.


 

O delegado, que já havia anunciado sua pré-candidatura à prefeitura da Capital, tinha deixado a Rede Sustentabilidade no início do mês de março. Ele ficou apenas um mês na sigla e mencionou, à época, que teve o conhecimento de um termo de assunção de dívida, assinado pela Nacional da Rede em dezembro de 2018, no valor de R$ 751 mil. 

 

Por conta da dívida, o delegado contou que encontrou muitas dificuldades para conseguir filiados e pessoas para participarem no processo político deste ano, o que inviabilizaria sua candidatura. 


 

Dois pré-candidatos

 

 

Agora o Pros tem dois pré-candidatos para disputar as eleições municipais de Palmas. O deputado Júnior Geo já havia anunciado sua intenção de concorrer o pleito. 

 

Em contato com o T1, sua assessoria afirmou que nada ainda foi definido dentro sobre as eleições 2020 na Capital, mas que, por enquanto, mantém os dois nomes para decisão do partido. 

 

“Ainda estão ocorrendo conversas para definir os melhores caminhos para o partido. Portanto, não podemos definir que nenhum dos dois deixa de ser pré-candidato” conferiu a assessoria em nota. 


 

Comentários (0)