Deputado estadual Issam Saado está internado em Goiânia e apresenta quadro estável

Após o parlamentar apresentar moderado desconforto respiratório e, com objetivo de preservar os pulmões, os médicos optaram por uma intubação precoce

Deputado estadual Issam Saado (PV)
Descrição: Deputado estadual Issam Saado (PV) Crédito: Divulgação/Ascom Issam Saado

O gabinete do deputado estadual Issam Saado informou nesta quarta-feira, 28,  que o parlamentar apresenta quadro estável. Na última terça-feira, 27, após apresentar moderado desconforto respiratório e com objetivo de preservar os pulmões, os médicos optaram por uma intubação precoce. 

 

O parlamentar testou positivo para Covid-19 na última quinta-feira, 22, e estava recebendo cuidados em sua residência em Araguaína.

 

De acordo com a assessoria do parlamentar, agora Issam Saado está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Goiânia recebendo os cuidados médicos necessários. "A família está acompanhando todos os procedimentos e garante que a medida é por precaução - reiteramos, para que o quadro inflamatório não avance", explicaram em nota.

 

A assessoria informou também que boletins oficiais serão emitidos sempre que necessário, com autorização da família e informações oficiais.

 

Pediram, ainda, aos amigos, apoiadores e colaboradores que respeitem o momento de reclusão familiar, em que o principal objetivo é restabelecer a saúde do deputado estadual Issam Saado.

 

"Reforçamos que a equipe do deputado está a disposição para atender a população no que for necessário", finalizaram.

Comentários (0)