Deputado estadual Ricardo Ayres testa positivo para covid-19 e se isola em chácara

De acordo com sua assessoria, o teste foi realizado pelo município de Palmas através do Lacen (Laboratório Central de Saúde Pública do Tocantins) e tem 100% de precisão.

Ricardo Ayres
Descrição: Ricardo Ayres Crédito: Reprodução

A assessoria do deputado estadual pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) no Tocantins, Ricardo Ayres, informou na manhã deste domingo, 24, que ele foi diagnosticado com covid-19. Conforme nota encaminhada à imprensa, ele recebeu o resultado positivo hoje.


 

Ainda de acordo com sua assessoria, o teste foi realizado pelo município de Palmas através do Lacen (Laboratório Central de Saúde Pública do Tocantins) e tem 100% de precisão. 


 

“Agradeço aos profissionais de saúde do município que fizeram o primeiro atendimento. Informo que desde a aparição dos primeiros sintomas, na quinta-feira (21), sigo em isolamento na minha chácara, com sintomas leves e cumprindo todas as recomendações médicas e sanitárias” ressaltou Ricardo. 


 

E acrescentou que segue com suas funções parlamentares no âmbito domiciliar “para ajuda ao nosso Estado na superação desse momento crítico da nossa história, na certeza que isso logo vai passar”. 

 

Comentários (0)