Deputado Ivory de Lira lamenta morte do irmão, vítima da Covid-19: “lutou bravamente”

O empresário Silvio de Lira não resistiu às complicações da doença e faleceu neste domingo, 16

Silvio de Lira.
Descrição: Silvio de Lira. Crédito: Divulgação

Morreu neste domingo, 16, Silvio de Lira, irmão do deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa do Tocantins, Ivory de Lira, por complicações causadas pela Covid-19.

 

Silvio de Lira tinha 59 anos e lutava há mais de um mês contra a doença.

 

"Ele lutou bravamente pela vida durante mais de um mês. Silvio deixa em nós a determinação de seguirmos empenhados no combate a esta doença, que tantas vidas tem levado", lamentou o deputado Ivory.

 

O governador Mauro Carlesse e autoridades políticas lamentaram o falecimento através de notas de pesar. Confira:

 

Nota de Pesar - Governador Mauro Carlesse

 

Com grande pesar, recebi a notícia do falecimento de Silvio de Lira, ocorrido na madrugada deste domingo, 16, em decorrência de complicações da Covid-19.

 

Silvio de Lira é irmão do deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa do Tocantins, Ivory de Lira, e lutava há mais de um mês contra essa trágica doença.

 

Nesse momento de tristeza e dor, rogo para que o Espírito Santo de Deus console os corações do Ivory, dos familiares e amigos que, certamente, sentem o luto pela partida de Silvio de Lira

 

Nota de Pesar - Deputado Vilmar

 

Toda minha solidariedade ao colega de parlamento, deputado Ivory de Lira e família, que perderam seu irmão, Silvio de Lira, 59 anos, na madrugada deste domingo, 16, na luta contra a covid-19.

 

Perder um ente querido, e tão próximo, é sempre muito doloroso. Sabemos o quanto a família lutou e desejou a volta de Silvio, mas se rende agora à vontade soberana de Deus.

 

Neste momento de profunda tristeza, nos unimos em oração a amigos e familiares, especialmente seus filhos Silvia Karoliny, Maria karla e Arthur, pelo conforto que somente do alto pode vir.

 

Nota de Pesar - Valdemar Júnior

 

Quero me solidarizar com o colega de parlamento, o líder do governo, deputado estadual Ivory de Lira e toda sua família, pela perda do seu irmão Sílvio de Lira, que infelizmente faleceu na madrugada deste domingo, sendo mais uma vítima de complicações causadas pela Covid-19.

 

Meus sentimentos de pesar aos seus familiares e amigos, e que todos possam encontrar em Deus, o conforto necessário para suportar essa grande perda, que atinge a todos nós.

 

Nota de Pesar - Deputado federal Tiago Dimas

 

Com tristeza, soube, no final da manhã deste sábado, 16 de maio, do falecimento do empresário Sílvio de Lira, 59 anos, irmão do amigo e deputado estadual Ivory de Lira.
Sílvio de Lira lutou bravamente contra a Covid-19 durante mais de um mês com a forma grave da doença.

 
Deixo as minhas condolências a Ivory, que infelizmente, mesmo após todo o empenho para conseguir um tratamento adequado para Sílvio Lira, passa por essa dor imensurável de perder um irmão para o novo coronaírus, doença que segue assolando a humanidade.


Neste momento de muito pesar, deixo meus votos de força a Ivory e a todos os demais familiares e amigos de Sílvio Lira. Que Deus possa confortar o coração de todos!

 

Deputada Federal Dulce Miranda e Marcelo Miranda

 

Em nome do deputado Estadual, Ivory de Lira, nos solidarizamos com os demais familiares e amigos do Parlamentar, em decorrência do falecimento do irmão, Silvio Lira, que infelizmente não resistiu à Covid-19.

 

Em dias tão tristes pelos quais estamos passando, nos resta somente crer no amor de Deus para com os Seus, e, rogar ao nosso Pai, a Sua misericórdia maior sobre todos nós. Descanse em paz, Silvio Lira, e que o Mestre Jesus conforte e esteja com todas àquelas pessoas que sentem a sua falta e convívio.

 

Nota de Pesar - Jorge Couto, presidente do Sindare e da Audifisco

 

Com pesar recebi a notícia do falecimento de Silvio de Lira, irmão do deputado estadual Ivory de Lira, acontecido na madrugada deste domingo, 16, vítima de complicações causadas pela Covid-19.

Externo meus sentimentos de pesar e solidariedade aos familiares e amigos de Silvio de Lira.

 

Nota de Pesar -  Deputado Antonio Andrade - Presidente da Aleto e família

 

Foi com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento de Silvio de Lira, irmão do deputado estadual Ivory de Lira, neste domingo, 16.


Sílvio  lutou bravamente, mas não resistiu à Covid-19, se tornando mais uma vítima deste terrível vírus.

Rogo a Deus que o receba em seus braços e console os corações dos que sofrem pela sua partida.

*Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?". João 11:25-26 
 

Nota de Pesar - Prefeita e vice-prefeito de Gurupi

 

É com imensa tristeza que a Prefeita de Gurupi, Josi Nunes, e o Vice-prefeito, Gleydson Nato, lamentam o falecimento de Silvio de Lira Aguiar Cunha, 59 anos, ocorrido neste domingo (16), em São Paulo.

 

Silvio de Lira é irmão do deputado estadual Ivory de Lira. Ele era empresário no município de Eldorado dos Carajás, interior do Pará, onde era considerado pioneiro, e deixa um legado de contribuição àquele município.

 

Neste momento de dor, rogamos ao Pai celestial que conforte o coração dos familiares e amigos.

 

Comentários (0)