Deputados pedem novas escolas militares, desta vez para Ananás, Caseara e Araguaína

Partiu do presidente da Assembleia a ideia da implantação de Colégio Militar em Ananás e a transformação da Escola Estadual José Alves de Assis, em Caseara, em unidade militar

Crédito: Divulgação

A implantação de novas escolas militares foram solicitadas pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Antonio Andrade (PTB) na ordem do dia da sessão vespertina desta quarta-feira, 6. A matéria foi aprovada na sessão vespertina, juntamente com outros requerimentos com propostas para a área da Educação.



O presidente do Parlamento sugeriu a implantação de Unidade do Colégio Militar no município de Ananás e a transformação da Escola Estadual José Alves de Assis em uma Unidade do Colégio Militar no município de Caseara. Também foi solicitada a construção de Escola Estadual no Setor Santa Bárbara, em Palmas.



O deputado Jorge Frederico (MDB) solicitou a implantação de Unidade do Colégio Cívico-Militar em Araguaína. Já Leo Barbosa (SD) requer a construção de quadra poliesportiva no Colégio Batista Professora Beatriz Rodrigues da Silva, no munícipio de Tocantínia e a reforma geral da quadra poliesportiva no Colégio Estadual de Itacajá.

Comentários (0)