Diário traz as nomeações de Eduardo e Ivory na Secretaria Executiva da Governadoria

A ida dos deputados para o alto escalão do governo foi um pedido do próprio governador, Mauro Carlesse. 

Crédito: Da web

A ida dos deputados Eduardo Bonagura (PPS) e Ivory de Lira (PPL), para o Palácio Araguaia, foram oficilizadas pela edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira, 4, que trouxe a nomeações dos licenciados parlamentares. 

 

Eduardo Bonagura foi nomeado para o cargo de Secretário Extraordinário de Políticas de Governos Descentralizados, ligado a Secretaria Executiva da Governadoria. Função antes ocupada por João Francisco de Aguiar, conhecido como João Neto, que não teve seu nome publicado em outro cargo, apenas a exoneração.

 

Já Ivory de Lira passa agora a ocupar o cargo de Secretário Extraordinário de Assuntos Parlamentares, também ligada a Secretaria Executiva da Governadoria, que antes era conduzida por João Humberto, que foi nomeado para exercer o cargo de Assessor Especial do Gabinete do Governador. 

 

“Irei fazer tudo o que posso para contribuir com este governo para trazer resultados positivos para o nosso Estado”, afirmou Ivory, acrescentando que, investido no cargo pretende estreitar a relação entre os poderes Legislativo e Executivo.“Também desejo manter e ampliar o contato com os tocantinenses que me confiaram este mandato, por meio das redes e também na aproximação pessoal que pretendo estreitar cada vez mais”, finalizou o deputado.

 

Segundo os ex-parlamentares, a ida deles para o alto escalão do governo foi um pedido do próprio governador, Mauro Carlesse (DEM). 

 

Posse dos Suplentes

 

Tomaram posse ainda no final da quinta-feira,4, na Assembleia Legislativa, os suplentes de Eduardo e Ivory. Ivan Vaqueiro (PPS) e o Delegado Rerisson (DC), respectivamente, assumem agora as cadeiras no parlamento. 

Comentários (0)