Dimas articula em Palmas sua pré-candidatura para o Palácio em uma série de encontros

Entre os nomes que Dimas se encontrou, estão o do ex-prefeito de Palmas Raul Filho e da presidente da Câmara, Janad Valcari

Crédito: Divulgação

Encontros realizados no Hotel Girassol, no Diretório Estadual do Podemos e na Câmara Municipal de Palmas, entre a última quinta-feira, 17, e sexta-feira, 18,  foram articulados pelo ex-prefeito de Araguaína e presidente estadual do Podemos, Ronaldo Dimas, em torno de sua pré-candidatura ao Palácio Araguaia. 

 

“Em Palmas, tivemos conversas com vários possíveis candidatos a deputado estadual e deputado federal. Estamos trabalhando para que o Podemos tenha uma chapa forte para a disputa do ano que vem e essas reuniões fazem parte disso. Além disso, também estou apresentando as minhas ideias de um projeto de desenvolvimento para o Estado” disse Ronaldo em conversa com o T1 na manhã desta segunda, 21. 

 

Dimas se reuniu nesses dias na Capital com o ex-prefeito de Palmas Raul Filho (MDB); com o prefeito de Piraquê, Neto Sos; ex-prefeito de Wanderlândia por dois mandatos, Eduardo Madruga; vice-prefeito de Pium, Domingos Babilônia; candidato a prefeito em Paraíso na eleição passada e suplente de deputado estadual, Ataídes Rodrigues. 

 

Os encontros renderam ainda mais uma série de articulações com novos nomes da política tocantinense. Primeiro com o prefeito Isaías Piagem, de Marianópolis, e Gil Barison, ex-candidato a prefeito de Palmas. Isaías também é presidente do Consórcio Vale do Araguaia, que reúne 16 municípios em projetos de desenvolvimento econômico, social e ambiental.

 

Depois o ex-gestor de Araguaína esteve na Câmara de Vereadores de Palmas, onde conversou com a presidente Janad Valcari, igualmente nova no cenário político.  

 

Além de políticos, Dimas se reuniu na Capital com Corretores de imóveis da cidade e com o conselho da categoria. 

Comentários (0)