Dorinha reafirma apoio a Ataíde Rodrigues para prefeito e Vanessa Alencar para vice

“Como presidente estadual do Democratas, reforço meu apoio, e como deputada estadual coloco meu mandato a disposição", destacou Dorinha.

Crédito: Divulgação

A deputada professora Dorinha recebeu em seu escritório, na capital, os vereadores Ataíde Rodrigues (PSD) e Vanessa Alencar (DEM), que anunciaram composição para concorrer às eleições pela prefeitura de Paraíso.  No município,  as convenções do PSD e DEM se realizarão nessa quarta-feira (16), sendo que o PSD tem horário marcado para às 15h e o DEM para às 19h. Após o desfecho da convenção partidária, os pré candidatos se encontrarão em reunião conjunta que vai oficializar a candidatura.  


“Como presidente estadual do Democratas, reforço meu apoio, e como deputada estadual coloco meu mandato a disposição. Nessa chapa, temos reunidos dois jovens, que tem um brilhante serviço prestado a Paraíso e conhecem a realidade da cidade. Essa é uma aliança pela geração de emprego e renda, por mais educação aos nossos jovens e por qualidade de vida para as pessoas”, ponderou Dorinha.

Dorinha é destaque entre os parlamentares que destinam recursos a Paraíso. São mais de R$5 milhões em emendas para a realização de obras e serviços como a implantação do IFTO,  construção de um centro esportivo e lazer na Praça do Estudante,  construção de quadra escolar coberta na Avenida 23 de Outubro,  construção do Centro Municipal de Educação Infantil Sonho de Criança, cobertura de quadra escolar na Avenida Paraíso, aquisição de equipamentos para a APAE, entre outros.  “A minha luta pela educação e o meu empenho em ver paraíso crescer ganham um reforço com a candidatura de Ataíde e Vanessa”, completou a parlamentar.

Segundo Ataíde Rodrigues, a definição da chapa respeitou o debate dos grupos políticos envolvidos. “A chapa demonstra maturidade na avaliação de cada um, buscando uma aliança  democrática e competitiva, para realmente representar o povo de Paraíso que espera uma verdadeira mudança nesta eleição.  O sentimento de mudança nos fez acreditar que é possível a eleição de dois jovens vereadores, que estão mais próximos do povo o ano inteiro. Com a graça de Deus, construímos uma grande aliança. Vamos trabalhar pela retomada da economia ,geração de emprego e renda e qualidade de vida para todos”. Ataíde Rodrigues, concorreu a última eleição para deputado estadual, tendo quase 6 mil votos.  

Vanessa Alencar ressaltou o amadurecimento no entendimento dos grupos políticos envolvidos no processo para definir a chapa. “Entendendo que o momento é de união de forças.  Após amplo debate interno, amadurecendo entre nosso grupo político a aliança anteriormente formada, analisando critérios e o sentimento de mudança que defendemos em Paraíso, optamos por caminhar com o também jovem pré-candidato Ataíde Rodrigues, que tem amplo serviço prestado à comunidade de Paraíso e construiu as condições necessárias para ser o candidato apoiado por nós nesta eleição, com a participação do Democratas na chapa majoritária. Juntos vamos realizar as mudanças que Paraíso precisa”, avaliou Vanessa.

Comentários (0)