Dr. Cleomar se filia ao PSC e irá disputar a prefeitura de Miranorte contra Stalin

Dr. Cleomar Junior Bucar se filiou ao PSC na noite desta sexta-feira com a intenção de disputar as eleições de 2020.

Dr. Cleomar Bucar
Descrição: Dr. Cleomar Bucar Crédito: Reprodução

Aconteceu na noite desta sexta-feira, 24, em Miranorte, o ato de filiação partidária do Dr. Cleomar Junior Bucar no PSC (Partido Social Cristão). Ele é parente do ex-deputado Stalin Bucar e médico cardiologista, nascido na cidade. Conforme informações obtidas pelo T1, Dr. Cleomar colocou seu nome à disposição para disputar a prefeitura de Miranorte.

 

Em conversa com o T1, na manhã deste sábado, 25, Dr. Cleomar confirmou sua intenção de disputar a prefeitura da cidade. "Sou pré-candidato", disse.

 

“Estou ousando entrar no cenário político com o desejo de renovação em Miranorte. Atendendo incentivo e estímulo de cidadãos miranortenses, estou colocando o meu nome para a apreciação da sociedade” acrescentou.

 

O ato de filiação contou com a presença do presidente regional do PSC, Deputado Federal Osires Damaso; o vice-prefeito de Miranorte, Tuniquinho (DEM); além de vereadores e lideranças políticas.

 

O Dr. Cleomar faz parte da família do ex-deputado estadual e presidente do Patriota no Tocantins, Stalin Bucar. O pai dele é primo em segundo grau do ex-deputado. Nos bastidores da política local, Stalin Bucar também vai disputar a vaga de prefeito do município.

 

Stalin Bucar foi deputado estadual em duas legislaturas de 2006 a 2014. Na eleição de 2014, ficou como suplente, assumindo uma cadeira após renúncia de Wanderlei Barbosa, que deixou a Casa de Leis para ser vice-governador.  Ele também foi prefeito de Miranorte entre 1982 e 1988, retornando à prefeitura em 2000 e sendo reeleito em 2004.

Comentários (0)