Eduardo diz que Sindicância tem caráter político e não pode apresentar defesa

Deputado Eduardo Siqueira Campos rebate reportagem da Revista Época e diz que Sindicância tem finalidade política e não apresentou direito de defesa

Deputado Eduardo Siqueira Campos
Descrição: Deputado Eduardo Siqueira Campos Crédito: Foto: Da Web

Após publicação, com destaque nacional na revista Época, na tarde de segunda-feira, 30, o deputado estadual Eduardo Siqueira Campos, que teve seu nome citado na reportagem que trata de investigação feita pela Polícia Federal, na Operação Miqueias, que apura possíveis irregularidades em investimentos feitos com recursos do Instituto de Gestão Previdenciária do Tocantins (Igeprev), encaminhou nota com exclusividade ao Portal T1 Notícias, em que diz que a “sindicância realizada pela atual gestão, de caráter exclusivamente político, pois é evidente que seu objetivo sempre foi incluir o nome do deputado Eduardo Siqueira no caso Igeprev”.

 

Eduardo Siqueira disse ainda que seu nome foi incluído na Sindicância sem que fosse dada a oportunidade de apresentar sua defesa. “É importante também destacar, que em nenhum momento, nem o então secretário Eduardo Siqueira ou qualquer outro membro do Conselho de Administração do Igeprev, foi consultado sobre qualquer ato de gestão do referido Órgão”.

 

Nota

Em nenhum momento a reportagem da Revista Época afirma que o deputado Eduardo Siqueira Campos (PTB) é investigado pela Operação Miqueias, da Polícia Federal. Em relação à sindicância realizada pela atual gestão, de caráter exclusivamente político, pois é evidente que seu objetivo sempre foi incluir o nome do deputado Eduardo Siqueira no caso Igeprev, sem que lhe fosse dada a oportunidade de apresentar sua defesa. É importante também destacar, que em nenhum momento, nem o então secretário Eduardo Siqueira ou qualquer outro membro do Conselho de Administração do Igeprev, foi consultado sobre qualquer ato de gestão do referido Órgão.

 

(Atualizada às 16h18)

Comentários (0)