Em Brasília nesta terça, Amastha discute parcerias no Ministério das Cidades

O prefeito eleito da Capital, Carlos Amastha, está em Brasília nesta terça onde discute parcerias com o Ministério das Cidades. Dentro do órgão, o apoio a Amastha já estaria certo.

Ministério das Cidades
Descrição: Ministério das Cidades Crédito: Da Web

 

Segundo informou a assessoria do prefeito eleito de Palmas, Carlos Amastha (PP), nesta segunda, 10, ele participa de uma série de reuniões no Ministério das Cidades, em Brasília (DF), para discutir novas parcerias e verificar os projetos em andamentos já firmados entre governo federal e prefeitura.

 

Conforme a assessoria, a reunião é fruto de um encontro entre Amastha e o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP), realizado no último dia 30. Na oportunidade, o ministro colocou a equipe técnica do Ministério à disposição e falou sobre a importância de bons projetos para o recebimento de recursos do Governo Federal.


"Nos reuniremos com técnicos de diversas áreas, a exemplo da habitação e pavimentação. Indiscutivelmente as parcerias são fundamentais e o Ministério das Cidades é um importante aliado na execução de vários projetos”, disse Amastha.


Acompanham o prefeito eleito os integrantes de sua equipe de transição Tiago Andrino, Aleandro Lacerda e Luciano de Carvalho e três técnicos da prefeitura que foram liberados pelo prefeito Raul Filho (PT): Valéria Hollunder, Rosana Ramos Rabelo e Marcelo Luiz Gratão. “Agradeço ao prefeito Raul a liberação desses funcionários. Estou otimista e certamente teremos resultados práticos com essas reuniões”, finalizou ele.

 

Apoio certo


Na semana passada, o T1 Notícias adiantou que Amastha participou de um jantar em Brasília, promovido  pelo líder da bancada do PP na Câmara dos Deputados, João Alberto Pizzolatii. Segundo informações, também estava presente no evento a cúpula do Ministério das Cidades, exceto o ministro, que estava viajando na ocasião. Nos bastidores a informação é que o apoio ao prefeito eleito de Palmas já está certo, já que a Capital do Tocantins é a única que o PP comandará. 

Comentários (0)