Em Caseara, o democrata Zico Cunha assume cadeira na Câmara Municipal 

Cunha assume vaga de vereador na cidade devido ao falecimento de Jaudir Pereira.

Crédito: Divulgação

O Presidente do Democratas no município de Caseara, Domingos Martins Cunha, conhecido como Zico Cunha, acaba de assumir vaga de vereador na cidade, devido ao falecimento de Jaudir Pereira.



Cunha, que é formado em Administração pela Universidade Federal do Tocantins (UFT),  assume seu segundo mandato em meio a pandemia do Coronavírus e diz que enxerga como prioridade a associação "aos órgãos de saúde, para que possamos proteger nossa população desse inimigo invisível que assola a humanidade. O povo necessita de mecanismos que viabilizem a atividade econômica e o direito de ir e vir com segurança. Podemos contribuir para esse processo com união e disciplina", ponderou.


Agora vereador, Zico Cunha,  afirma que será também um defensor dos produtores rurais e da Educação. "Apostamos no trabalho do companheiro Zico para fortalecer Caseara e ampliar nossa parceria pelo crescimento do município", afirmou a presidente do partido no Tocantins, deputada professora Dorinha.

 

Jaudir Pereira

 

O vereador Jaudir Pereira faleceu no dia 26 de maio, em Barretos – SP, em decorrência de um câncer no fígado. Ele era natural de Uruana – GO, tinha 69 anos, deixou a esposa dona Maria Rilza Pereira Guedes, quatro filhos vivos, um in memoriam, netos e estava no 4º mandato de vereador.

Comentários (0)