Em comercial de TV, Lelis aponta falhas na gestão da Capital

O presidente do PV, Marcelo Lelis usou o tempo do partido na TV para discutir a situação da cidade de Palmas. O ex-deputado disse que muitas promessas foram feitas, mas poucas realizadas.

Marcelo Lelis discute situação de Palmas na TV
Descrição: Marcelo Lelis discute situação de Palmas na TV Crédito: Bonifácio/T1Notícias

O Partido Verde do Tocantins usou seu comercial eleitoral para discutir a situação da cidade de Palmas. Muitas promessas foram feitas na última eleição para a prefeitura, mas até agora muito poucas promessas foram realizadas pelo atual prefeito.

 

Cumprindo seu papel de defesa da cidade e do seu povo, o PV destaca em seu comercial de TV que uma cidade não pode ser administrada pensando em apenas uma parte dela. “Quando reformamos uma casa não pintamos somente a sala. Assim como uma cidade não pode ser administrada cuidando somente de uma parte dele”, pontua o comercial.

 

O presidente do PV no Estado, Marcelo Lelis, mostra que diversos setores da cidade ainda sofrem por falta de asfalto. “Aqui no Jardim Santa Helena, o asfalto ainda não chegou. No Irmã Dulce e no União Sul, também não. E no Taquari, nem sinal de asfalto”, mostra Lelis durante o comercial de TV.

 

Numa crítica à postura da atual administração, Marcelo Lelis lembra que “o asfalto não chegou a diversos bairros, mas o IPTU chegou, e alto”.

 

Para Lelis, os problemas de Capital têm solução, “mas para isso é preciso trabalhar no ritmo dos desafios que Palmas exige”.

Comentários (0)