Em documento, PPS formaliza pedido de maior participação na gestão de Amastha

Em entrevista ao Portal T1 Notícias o vereador Etinho Cardoso (PPS) afirmou que desentendimento entre o prefeito Carlos Amastha (PP) e o deputado Sargento Aragão ocorreu por falta de diálogo.

O vereador Etinho Cardoso (PPS) informou ao Portal T1 Notícias que o partido elaborou um documento que será entregue ao prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP), falando dos projetos e o posicionamento do PPS. Ainda de acordo com o vereador,  não foi definida uma data para o documento ser entregue, mas o partido está confiante que Amastha atenda as solicitações.

 “Queremos que o PPS tenha maior participação e elaboramos um documento que será entregue ao prefeito. São projetos que estiveram dentro do PPS junto com o PP. Esperamos que o prefeito se sensibilize atenda nossos pedidos”, ressaltou o vereador.

Ao ser questionado sobre a possibilidade do PPS retirar o apoio ao prefeito Carlos Amastha, Etinho informou que a decisão é do partido, mas que o objetivo é que o PPS permaneça na base de apoio do prefeito. “Nós precisamos andar juntos com o prefeito. O deputado Aragão sempre nos deixou bem a vontade nas escolhas e espero continuar apoiando o Amastha”, destacou.

Relacionamento com prefeito

O vereador afirmou ainda que os conflitos entre o prefeito Carlos Amastha e o deputado Sargento Aragão ocorreu por falta de diálogo. “Faltou um diálogo mais profundo e bom senso dos dois lados”, afirmou.

Comentários (0)