Em Gurupi, Josi declara luto pela morte do ex-prefeito e pioneiro Raimundo Aimar

O ex-prefeito Raimundo Queiroz Barbosa, de 82 anos, faleceu na tarde desta segunda-feira, 18, em Palmas

Crédito: Divulgação/Secom Gurupi

A prefeita de Gurupi, Josi Nunes, declarou luto oficial no município, por três dias, em razão do falecimento do ex-prefeito e pioneiro, Raimundo Queiroz Barbosa, de 82 anos, ocorrido na tarde desta segunda-feira, 18, em Palmas.

 

Conforme a prefeitura, o Decreto Nº 1.371 destaca o legado de homem e político que muito trabalhou pelo desenvolvimento e crescimento de Gurupi e região. Considera ainda o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda de um cidadão exemplar.

 

"O Poder Público rende justas homenagens ao ex-gestor Raimundo Aimar que, com o seu trabalho, exemplo e dedicação, contribuíram para o bem-estar da coletividade", destaca a gestão. 

 

Em nota,  a prefeita Josi Nunes e o vice, Gleydson Nato lamentaram o falecimento do ex-gestor.

 

Notas de Pesar 

 

Nota de Pesar - Prefeita Josi Nunes e vice Gleydson Nato 

 

 

Nota de Pesar - Governador Mauro Carlesse 

 

Com pesar, recebi a notícia do falecimento do ex-prefeito de Gurupi Raimundo Aimar, nesta segunda-feira, 18.

 

Raimundo Aimar deixa um legado de homem e político que muito trabalhou pelo desenvolvimento e crescimento de Gurupi e região.

 

Neste momento de tristeza e luto, rogo ao nosso eterno e bom Deus que console os corações de seus familiares, amigos e de toda comunidade gurupiense que, certamente, sente a partida de Raimundo Aimar.

 

Nota de Pesar - Vice-governador Wanderlei Barbosa 

 

Foi com pesar que recebi a notícia da morte do ex-prefeito de Gurupi Raimundo Aimar, ocorrida nessa segunda-feira, 18.

 

Raimundo Aimar, tinha 82 anos, grande liderança política de Gurupi, foi gestor do município entre 1992 e 1996 onde foi pioneiro, deixando sua importante contribuição para o desenvolvimento da região.

 

Neste momento de luto e tristeza, externo as mais sinceras condolências aos familiares, amigos e aos gurupienses. Peço a Deus que com toda a sua misericórdia dê o conforto necessário a todos.

 

Nota de Pesar - Secretária de Estado da Educação, Juventude e Esportes, Adriana Aguiar 

 

Com imenso pesar, recebi a notícia do falecimento de Raimundo Aimar Queiroz Barbosa, ex-prefeito de Gurupi. Raimundo Aimar foi gestor do município entre 1992 e 1996, período no qual, com orgulho, eu fazia parte, então como servidora efetiva, da rede municipal de educação. Pioneiro, ele contribui diretamente com o desenvolvimento do município e deixou sua marca na história e na vida daqueles que tiveram a oportunidade de conviver com ele. Nesse momento de dor, rogo a Deus pedindo o Seu consolo para o coração de cada um daqueles que sofrem por essa grande perda. 

Comentários (0)