Em meio a clima de despedida na Câmara, Neris afirma confiança em posse

O clima foi de despedida nesta terça, 9, na Câmara de Palmas. Vereadores aproveitaram para falar do trabalho realizado e agradecer a oportunidade. Já Milton Neris afirmou estar confiante que vai tomar posse após decisão do TSE.

Durante a sessão desta terça-feira, 9, na Câmara de Vereadores, o vereador Milton Neris (PR) falou que tem sido injustiçado por, ainda, está sendo considerado inelegível e citou a  liminar concedida pelo Tribunal Superior Eleitoral para disputar eleição.

 

"Estamos só aguardando posicionamento do TSE para que seja reconhecida a minha elegibilidade. Estou de cabeça erguida, fui votado e eleito, agora  cabe ao TSE corrigir a injustiça da qual estou sendo vítima. Vou tomar posse com fé em Deus", disse.

 

Despedida

Também durante a sessão o clima foi de despedida para muitos. “ Hoje é um dia de velório, pois é de despedida", afirmou o vereador Carlos Braga (PMDB). Na ocasião, os parlamentares usaram a tribuna para elencar os trabalhos realizados durante os quatro anos a que ocuparam uma cadeira no legislativo.
 

"A única coisa que tenho a fazer é agradecer os votos recebidos e não pedir explicação sobre o por quê não fomos eleitos. O que tenho a dizer a população é que vamos continuar ajudando. Eleição é assim mesmo, a vida continua, mas quero parabenizar ao candidato eleito Carlos  Amastha espero que ele faça um grande governo a frente desta cidade", afirmou o vereador.

 

Já a vereadora Divina Márcia (PTN), agradeceu os votos recebidos e disse que os desígnios de Deus não devem ser questionados, mas respeitados. "Diferentes de muitos eu agi as claras  em deixar meus  colaboradores  apoiar Marcelo Lelis. Mas agradeço a cada um que votou em mim, os desígnios de Deus não devem ser questionados, mas respeitados. Vou continuar lutando por Palmas", disse.
 

Continuidade ao trabalho


O vereador reeleito Lúcio Campelo (PR)  afirmou que  vai dar continuidade ao trabalho que vem realizando."Vamos dar continuidade ao nosso trabalho. Desejo que o novo prefeito  possa ao longo da gestão saber valorizar cada voto recebido e que faça parceria com o Governo do Estado porque só com a  receita de Palmas não é possível avançar. E nós vereadores vamos estar vigilantes nas suas ações para construirmos uma cidade melhor", destacou.

 

Comentários (0)