Em nota, PRTB declara apoio a Osires Damaso na pré-candidatura ao Governo

De acordo com o partido, a decisão foi tomada em conjunto pelos integrantes da legenda, os nove pré-candidatos a deputado federal e 25 pré-candidatos a deputado estadual

Foto: Divulgação
Descrição: Foto: Divulgação Crédito: Divulgação

Em nota encaminhada à imprensa nessa quarta-feira, 29, o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), presidido no Tocantins por Freed Lustosa, declarou apoio a Osires Damaso (PSC) para a pré-candidatura ao Governo do Tocantins.

 

De acordo com o partido, a decisão foi tomada em conjunto pelos integrantes da legenda, os nove pré-candidatos a deputado federal e 25 pré-candidatos a deputado estadual.

 

"Por entender que o pré-candidato Osires Damaso é o que melhor atende aos requisitos que o partido acredita serem fundamentais para um postulante a governador: é honesto, ficha limpa, tem vasta experiência como gestor e uma trajetória pessoal e política ilibada", ressalta a legenda.  

 

Confira a nota na íntegra: 

 

Nota

 

Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) apoia o nome de Osires Damaso (PSC) para a pré-candidatura ao Governo do Tocantins.

 

A decisão foi tomada, em conjunto pelos integrantes da legenda, os 9 pré-candidatos a deputado federal e 25 pré-candidatos a deputado Estadual, por entender que o pré-candidato Osires Damaso é o que melhor atende aos requisitos que o partido acredita serem fundamentais para um postulante a governador: é honesto, ficha limpa, tem vasta experiência como gestor e uma trajetória pessoal e política ilibada. 

 

O PRTB vem a público, portanto, declarar seu apoio a Osires Damaso na pré-candidatura nas eleições estaduais deste ano, certo de que ele representa a melhor opção para alavancar o desenvolvimento do Tocantins com seriedade e responsabilidade.

 

Freed Lustosa Presidente PRTB - Tocantins

Comentários (0)