Em Porto, quatro disputam prefeitura e nenhum registro foi feito até agora

Joaquim Maia (MDB), Otoniel Andrade (PTB), Ronivom Maciel (PSD) e Carlos Demóstenes (Avante) disputam a prefeitura de Porto Nacional.

Crédito: Divulgação

Dos quatro candidatos que disputam a prefeitura de Porto Nacional, até a manhã desta quarta-feira, 23, nenhum registrou ainda suas candidaturas junto à Justiça Eleitoral.  Concorrem ao cargo o atual prefeito Joaquim Maia (MDB), Otoniel Andrade (PTB), Ronivom Maciel (PSD) e Carlos Demóstenes (Avante).

 

O candidato a vice de Joaquim Maia é o empresário Agamenon do Mega (Podemos). A coligação é composta ainda pelo PT, DEM, PROS e Patriota. O PTB de Otoniel Andrade fez aliança com PSDB, Solidariedade e PSC e tem como candidato vice na chapa o médico Hugo Vítor (SD). O candidato a vice com Ronivom é o vereador Joaquim do Luzimangues, do PRTB e o de Carlos Demóstenes é Vitória Régia, também do Avante.

 

Filiado ao MDB em abril, Maia conta com a força da máquina pública, mas diz não encarar isso como uma vantagem certa. “Não podemos pensar isso como vantagem ou desvantagem. O fato é que nosso compromisso é a manutenção da gestão que entregamos à população de Porto Nacional”, enfatiza.

Comentários (0)