Em posse, Siqueira é recepcionado pelo presidente do Senado, Davi Alcolumbre

A sessão de posse foi aberta por Alcolumbre que elogiou a atuação de Gomes e a história de Siqueira Campos.

Crédito: Divulgação.

Acompanhado por familiares e amigos, o ex-governador do Estado, Siqueira Campos (DEM), já está no Senado Federal para tomar posse. Ele foi recebido no gabinete que ocupará em Brasília pelo presidente da Casa, Davi Alcolumbre (DEM).

 

A comitiva que acompanha Siqueira Campos, conta com a presença do governador em exercício Wanderlei Barbosa (PHS), o senador licenciado e secretário de Estado da Governadoria, Eduardo Gomes (MDB), seu filho Eduardo Siqueira Campos (DEM), além de autoridades do Tribunal de Contas do Estado (TCE-TO), como os conselheiros Wagner Praxedes e Manoel Pires e o presidente Severiano Costa Andrade.

 

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), também acompanha o evento no Senado. Completa a lista da comitiva o Comandante da Polícia Militar, Jaison Veras Barbosa; o presidente do Tribunal de Justiça, Helvecio de Brito Maia Neto; e o procurador do Ministério Público Estadual, José Omar de Almeida Júnior.

 

 

A sessão de posse foi aberta por Alcolumbre que elogiou a atuação de Gomes e a história de Siqueira Campos. Compõem a mesa na tribuna da Casa, junto com Alcolumbre, a prefeita de Palmas e o deputado federal Carlos Gaguim (DEM). 

 

Comentários (0)