Empresário Freed Lustosa assume comando do PRTB no Tocantins

Sigla tem novo comando após 15 anos. Escolha da nova direção executiva ocorreu em São Paulo

Crédito: Divulgação/Assessoria

Desde a última quinta-feira, 13, o PRTB no Tocantins está sob o comando do empresário Freed Lustosa. A escolha da nova direção executiva estadual ocorreu em São Paulo e foi assinada pela presidente nacional da sigla, Aldinea Fidelix.

 

Na última década, o resultado nas eleições majoritária e proporcionais ficaram abaixo se comparado a partidos similares no que se refere ao Tocantins e em outros estados também, por esse motivo a executiva nacional vem fazendo algumas alterações nas executivas estaduais, com foco em ações mais dinâmicas e com resultados mais expressivos.

 

PRTB no Tocantins

 

No Tocantins, o escolhido para comandar o PRTB foi Freed Lustosa. Residente no Estado desde 1992, já tendo trabalhado com movimento estudantil, partido, cargos públicos, a candidatura a vereador na capital, o perfil traz proposta de nova visão para o partido.

 

"Nosso objetivo é fortalecer o PRTB no Tocantins, filiando novos integrantes, líderes em todo o estado. Principalmente aqueles que pretendem se candidatar a deputado estadual, federal e ao Senado. Enfim, participar do processo eleitoral deste ano. O PRTB está de portas abertas para receber novos filiados e formar chapa competitiva, visando o sucesso das eleições”, afirmou o novo presidente, Freed Lustosa.

 

Eleições 2022

 

Segundo informações da recém empossada gestão, o partido já está avaliando o apoio a governador, já convidado para composição por pré-candidatos a direção vai avaliar e tomar a decisão na hora certa em quem apoiar.

Comentários (0)