Ex-senador Ataídes lança livro que busca contribuir com mandato de vereadores

O livro "Vereador capacitado, mandato eficiente!" foi lançado na manhã desta sexta-feira, 07, em Palmas, e contou a presença de autoridades políticas e da imprensa

Ex-senador e empresário, Ataídes Oliveira
Descrição: Ex-senador e empresário, Ataídes Oliveira Crédito: T1 Notícias

 O ex-senador Ataídes Oliveira lançou, na manhã desta sexta-feira, 07, em Palmas, o livro “Vereador capacitado, mandato eficiente!”. Com 98 páginas e distribuição gratuita, a obra é direcionada aos vereadores do Tocantins e tem o propósito de ampliar o conhecimento dos parlamentares durante o mandato.

 

Em seu discurso, Ataídes lembrou que quando estave à frente do cargo de senador, percorreu o Estado e viu a dificuldade dos vereadores. "Muitos deles, inclusive, não tiveram condições de estudar", pontuou.

 

Pensando nesses vereadores, Ataídes conta que resolveu escrever o livro. "É um livro simples, porém eu vejo que tem um conteúdo bom e acredito que venha contribuir para a melhoria do mandato desses nossos companheiros”, destacou, complementando que o vereador é o "para-choque" da sociedade. 

 

O encontro, que foi destinado a um público reduzido em decorrência das normas sanitárias no enfrentamento à pandemia da covid-19, contou com a presença de autoridades políticas e da imprensa.

Comentários (0)