Ex-vereador de Aguiarnópolis de 46 anos morre vítima da covid-19

Ele foi vereador de Aguiarnópolis nas legislaturas de 2005 a 2008 e 2009 a 2012. Presidiu a Casa de Leis no período de 2011 a 2012.

Crédito: Reprodução

Ex-presidente da Câmara Municipal de Aguiarnópolis, Roberto Carlos Borges Fernandes, de 46 anos, faleceu vítima de complicações da Covid-19, nesta segunda-feira, 8, em Araguaína.


 

Ele foi vereador de Aguiarnópolis nas legislaturas de 2005 a 2008 e 2009 a 2012. Presidiu a Casa de Leis no período de 2011 a 2012. Roberto deixa esposa, que está grávida.


 

Em nota de pesar, a Câmara Municipal de Aguiarnópolis, em nome do presidente Jean Aparecido de Oliveira e dos vereadores e funcionários da Casa, prestou solidariedade à família enlutada: Deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos e relevantes serviços prestados ao nosso município.Aguiarnópolis perde um amigo, sério, honesto e cumpridor de seus deveres.Não temos mais palavras para expressar todos os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.

 

O deputado federal Tiago Dimas também emitiu nota de pesar: Com muita tristeza, lamento o falecimento do ex-vereador. Amigo e aliado político, Roberto Carlos me apoiou na campanha de 2018 e via, na atuação política, uma forma de melhorar a vida das pessoas. Neste momento de profunda dor, desejo os meus mais sinceros votos de força a todos os familiares e amigos. Que Deus conforte os corações de todos.

 

A deputada federal Professora Dorinha, em nota, declarou seus sentimentos pelo falecimento do vereador: Venho a público expressar meus sentimentos pelo falecimento do ex-vereador de Aguiarnópolis Roberto Carlos Borges Fernandes, 46 anos, vítima do Covid-19,  que deixa a esposa gestante. Caminhamos juntos por muitos momentos importantes da minha vida pública. Manifesto minha gratidão e minha solidariedade a família. O Tocantins perde um líder político e um homem exemplar!
 

Governador Mauro Carlesse: Com muito pesar, ofereço meus sentimentos pela morte do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Aguiarnópolis, Roberto Carlos Borges Fernandes, vítima de complicações da Covid-19. Vereador por dois mandatos, nas legislaturas de 2005 e 2009, chegou a presidir a Câmara entre 2011 a 2012. Ante a dor pela partida prematura de Roberto Carlos Borges Fernandes, rogo a Deus que console o coração de sua esposa, familiares, amigos e da população de Aguiarnópolis nesse momento de luto e tristeza.

Comentários (0)