Ex-vereador de Itaguatins por três mandatos, Antônio Gonçalves falece aos 81 anos

Ele faleceu na tarde deste domingo, dia 4, no Hospital Socorrão, em Imperatriz.

Antônio Gonçalves Silva
Descrição: Antônio Gonçalves Silva Crédito: Divulgação

 Antônio Gonçalves Silva, de 81 anos, ex-vereador por três mandatos na cidade de Itaguatins, faleceu na tarde deste domingo, dia 4, no Hospital Socorrão, em Imperatriz, vítima de doença renal crônica e pneumonia respiratória.

 

Em nota de pesar, o deputado Jair Farias (MDB), disse que o extremo norte do Tocantins perde um grande líder político que deixa seu legado de trabalho e dedicação ao povo que representou em sua vida pública. "Ainda comovido com sua partida, quero manifestar minhas condolências à toda família e aos amigos que perdem um grande homem, aguerrido e trabalhador, rogando a Deus que conforte os corações dos que sofrem com essa perda irreparável" manifestou o parlamentar.

 

Vida política

 

Antônio Gonçalves foi autor do Projeto de Lei para criação do município de São Miguel, ainda em seu segundo mandato (1985/1988) pela cidade de Itaguatins. O município de São Miguel foi criado, onde exerceu o cargo de vice-prefeito na gestão do prefeito Paulo Humberto, no período de 2001 a 2004.

 

Conforme familiares, o velório será em sua residência, em São Miguel. Meus sinceros sentimentos a todos. Deixo meu abraço fraterno à sua esposa Marleide Alves de Carvalho Silva, aos seus quatro filhos, demais familiares e amigos.

Comentários (0)