Felipe Rocha afasta interesse pelo comando do PSB em Palmas

Um grupo dentro do PSB de Palmas havia entrado em contato com o T1 afirmando que alguns “filiados preferem um nome mais leve e que traga união” ao mencionar Felipe Rocha.

Felipe Rocha
Descrição: Felipe Rocha Crédito: Reprodução

Com saída de Alan Barbiero da presidência do diretório metropolitano do PSB, para se filiar o Podemos, a legenda na Capital passou à condição de comissão provisória, que deve ser conduzida pelo pré-candidato a prefeito do partido, vereador Tiago Andrino. A avaliação é do primeiro suplente de vereador da agremiação partidária Felipe Rocha.


 

Um grupo dentro do PSB de Palmas havia entrado em contato com o T1 afirmando que alguns “filiados preferem um nome mais leve e que traga união” ao mencionar Felipe Rocha. 


 

Rocha disse ao Portal, na manhã desta segunda-feira, 27, que não tem nenhum interesse em assumir a presidência da comissão provisória do PSB em Palmas. Isso, segundo informou, para afastar qualquer especulação nesse sentido. “É melhor que o Andrino fique no comando, principalmente para montar uma chapa forte e competitiva de vereadores”, ponderou Felipe Rocha.


 

Sobre a possibilidade de Andrino se licenciar do mandato para se dedicar às articulações e na reestruturação do partido na Capital, abrindo assim espaço para o suplente na Câmara, Felipe Rocha desenvolveu o seguinte raciocínio:  “nunca fiz gestão nesse sentido, mesmo porque não acho correto ser um suplente exercendo o mandato e ao mesmo tempo na condição de pré-candidato a vereador”.


 

Disse que essa ideia nem chegou a ser cogitada dentro do partido. Ele disse ainda que não aceitaria assumir o mandato em menos de um ano. “Prefiro assumir um mandato com autonomia e não correr o risco de deixar a cadeira a qualquer momento, por uma circunstância ou outra; seria uma ferramenta que oneraria ainda mais Legislativo”.

Comentários (0)