Flávio Bolsonaro e Davi Alcolumbre são esperados para o 4º Futebol Solidário

Além dos dois, estão confirmadas as presenças de 35 deputados federais e 15 senadores, além do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.

Crédito: Reprodução/ O Antagonista

O presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (DEM), e o filho do presidente da República, o senador Flávio Bolsonaro (DEM), estão entre os políticos esperados para a quarta edição do Futebol Solidário, que acontece neste sábado, 17, no Estádio Nilton Santos, em Palmas. O evento é organizado pelo senador Irajá Abreu e promete trazer uma comivita de parlamentares de Brasília. 

 

Além dos dois, estão confirmadas as presenças de 35 deputados federais e 15 senadores, além do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.

 

No início da semana foi confirmada a presença do senador Romário, que irá participar do futebol em campo e de uma audiência pública na tarde desta sexta-feira, 16, na Assembleia Legislativa. Além dos já citados, estão confirmadas as presenças de todos os parlamentares tocantinenses entre deputados e senadores.

 

Nesta edição do 4º Futebol Solidário, o Sistema S entrará em campo com ações, atendimentos e informações gratuitas nas áreas de saúde, educação, lazer, segurança, empreendedorismo, artesanato e turismo. O evento também contará com a Vila Gastronômica e a Mostra de Turismo de Taquaruçu, ambas apoiadas pelo Sebrae e Prefeitura Municipal de Palmas.

 

Confirmados até agora:

 

Deputados (tocantinenses e visitantes): André Fufuca, André Janones, Elmar Nascimento, Expedito Neto, Felipe Franchiscini, Fernando Monteiro, Hugo Mota, Jhonatan de Jesus, Júlio Delgado, Luís Miranda, Marcelo Ramos, Mariana Carvalho, Uldurico Junior, Professora Dorinha, Carlos Gaguim, Dulce Miranda, Vicentinho Júnior, Osires Damaso, Eli Borges, Tiago Dimas e Célio Moura. 

 

Senadores (tocantinenses e visitantes): Antonio Anastasia, Antonio Mecias, Davi Alcolumbre, Eduardo Gomes, Flávio Bolsonaro, Jorginho Melo, Kátia Abreu, Leila Barros, Lucas Barreto, Marcos do Val, Nelsinho Tred Filho, Roberto Rocha, Rodrigo Pacheco, Romário e Weverton. 

Comentários (0)