Folha percorre Norte do Estado montar comissões do PTN em 21 municípios

Com o recesso das atividades parlamentares na Câmara Municipal, o vereador Folha vai utilizar esses dias para percorrer o Estado.

Vereador Folha
Descrição: Vereador Folha Crédito: Ascom

Acompanhado por membros do Partido, o presidente Estadual e vereador na Capital José do Lago Folha e o seu vice Eonito Barroso percorrem o Norte do Estado para oficializar comissões provisórias em 21 municípios da região.

 

Folha explicou que pretende percorrer todo o Estado levando o a sigla partidária, “a intenção é instalar a nossa sigla em cada município, vamos consolidar o PTN como o partido mais forte e democrático desse Estado”.

 

Com o recesso das atividades parlamentares na Câmara Municipal, o vereador Folha vai utilizar esses dias para percorrer o Estado. Durante essa semana a região Norte foi contemplada através dos municípios de Tocantinopolis, Araguatins, Augustinópolis, Praia Norte, Sampaio, São Sebastião, Buriti, Esperantina, Sítio Novo, Axixá, Lagoa de São Bento, Itaguatins, Cachoeirinha, Angico, Luzinópolis, Aguiarnópolis, Palmeiras do Tocantins, Wanderlândia, Araguanã, Ananás e Maurilândia.

 

Da cidade de Axixá, Folha se mostrou entusiasmado com a receptividade dos grupos que se formam na região, “estou muito feliz com a receptividade das pessoas, pois vejo esta região, sobretudo com o pessoal ligada à pesca, que é atividade econômica muito forte aqui”, finalizou Folha.

Comentários (0)