Gleydson Nato pede exoneração da Jucetins para assumir vaga na Assembleia Legislativa

Gleydson Nato assume vaga do deputado Eduardo Siqueira Campos, que se licenciou para tratamento de saúde.

Crédito: Montagem T1 Notícias

O então presidente da Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins), Gleydso Nato (PHS), pediu exoneração do cargo na tarde desta quinta-feira, 1º, para assumir o mandato de deputado estaudal no lugar de Eduardo Siqueira Campos (DEM), que se licenciará do cargo por 120 dias para tratamento de saúde.

 

Eduardo e Gleydson foram recebidos por Mauro Carlesse (DEM), ontem, em seu gabinete e na ocasião o governador disse que Gleydson estava fazendo um bom trabalho na Jucentins, mas entende que ele foi convocado para a missão de representar Gurupi e a região sul na Assembleia. 

 

Com a saída de Gleydson, a Jucetins será comandada pela gestora pública, Thais Coelho de Souza Amaral Monteiro, nomeada pelo governador Mauro Carlesse, ainda na tarde desta quinta-feira.  

 

Thais Coelho

 

Além da formação superior em Gestão Pública, Thais Coelho possui experiência no setor privado atuando em área comercial e operacional. No Governo do Estado, Thais Coelho já atuou nas Secretarias da Fazenda e Planejamento, de Ciência e Tecnologia e na Fundação de Radiodifusão Educativa, nas áreas: administrativa, financeira, operacional e planejamento.

 

Eduardo Siqueira

 

Ao Portal T1, o deputado Eduardo Siqueira informou que está se ausentando do mandato por 120 dias para tratamento de saúde. Ele tem Síndrome de Eagle e sente fortes dores na região do pescoço e da cabeça, além de passar mal constantemente com náuseas, tonturas e desmaios. 

 

O tratamento do parlamentar está sendo realizado em casa com acompanhamento médico.

 

 

(Com informações da Secom)

Comentários (0)