Gomes acena politicamente para Dimas em mensagem de aniversário do ex-prefeito

“Estaremos todos juntos em um projeto novo que é muito maior que qualquer pessoa individualmente”, afirmou Gomes ao ex-prefeito em vídeo divulgado nas redes sociais para parabenizar Dimas

Senador Eduardo Gomes (MDB), líder do Governo no Congresso Nacional.
Descrição: Senador Eduardo Gomes (MDB), líder do Governo no Congresso Nacional. Crédito: Divulgação

Ex-prefeito de Araguaína e um dos possíveis nomes na disputa do Governo do Estado nas eleições do próximo ano, Ronaldo Dimas recebeu incentivo político do Senador Eduardo Gomes (MDB) nesta terça-feira, 27, quando comemora aniversário.

 

“Muito mais que comemoração, é dia de reflexão. Vamos para mais uma jornada, mais um desafio. Estaremos todos juntos em um projeto novo que é muito maior que qualquer pessoa individualmente. É um projeto daqueles que, como nós, chegaram ao Tocantins há mais de 40 anos”, ressaltou Gomes em vídeo.

 

Amigos de longa data, o senador parabenizou o ex-prefeito de Araguaína e disse que neste aniversário, em especial, Ronaldo está mais tranquilo, rodando o Estado e conversando com as pessoas. “Eu queria lembrar aos amigos do Ronaldo as dificuldades no início da sua carreira política. Fez um grande mandato de deputado federal, foi secretário de Estado, secretário no município de Araguaína, onde trabalhamos juntos com o saudoso João Ribeiro”, mencionou o parlamentar sobre a trajetória de Dimas. 

 

Mas foi sobre a gestão de Ronaldo à frente da prefeitura de Araguaína que Gomes enfatizou sua mensagem. “Queria lembrar (vocês)  daqueles primeiros dias, da prefeitura de Araguaína, as dificuldades e os grandes desafios que era passar credibilidade para pessoas de que tudo poderia ser transformado nessa cidade que é capital econômica do nosso estado e que durante muito tempo abrigou os sonhos dos tocantinenses” disse.

 

“Hoje depois de oito anos, nesse primeiro aniversário fora da prefeitura, é momento de reflexões sobre os novos desafios que virão. Desafios importantes, de toda uma geração do Tocantins, que quer ver resgatado a capacidade de planejamento, de execução e de amor ao Estado”, completou Eduardo.

 

Aniversariante

 

Ronaldo Dimas Nogueira Pereira é engenheiro civil, ex-secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano no Governo do Estado do Tocantins e foi deputado federal entre 2003 e 2007. Já em 2012 foi eleito prefeito da cidade de Araguaína para o mandato de 2013 a 2016. Reeleito, permaneceu no cargo até o final de 2020.

Comentários (0)