Governador e vice parabenizam senador Siqueira campos pelo aniversário nesta 5ª

Este foi o primeiro encontro entre o chefe do Executivo Estadual e o parlamentar após sua posse no Senado Federal.

Carlesse em encontro com Siqueira Campos e família.
Descrição: Carlesse em encontro com Siqueira Campos e família. Crédito: Esequias Araujo/Governo do Tocantins

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, e seu vice, Wanderlei Barbosa, parabenizaram o senador Siqueira Campos pelo aniversário de 91 anos, que é celebrado nesta quinta-feira, 1º de agosto.

 

Siqueira Campos, ao lado de sua esposa Marilúcia e do deputado estadual Eduardo Siqueira Campos, recepcionou o governador Mauro Carlesse, que esteve acompanhado de Wanderlei Barbosa, do secretário de Parcerias Público-Privadas, Claudinei Quaresemim, e do chefe de gabinete do Governador, Divino Allan Siqueira.

 

O empresário japonês Kenji Kawano, que visitava Siqueira Campos na ocasião, também participou do encontro.

 

O ex-governador e atualmente senador do Tocantins, Siqueira Campos, agradeceu a visita, se colocou mais uma vez à disposição para colaborar com o Estado e falou dos projetos que pretende debater no Senado Federal.

 

O governador Mauro Carlesse convidou o senador da República para uma agenda de trabalho no Palácio Araguaia nos próximos dias. “Quero debater com o senhor alguns projetos estruturantes para o Estado”, disse o Governador Carlesse.

 

Além da visita, o governador Mauro Carlesse confirmou presença no Culto Ecumênico que ocorre a partir das 18h30, em frente ao Monumento de Súplica aos Pioneiros, na Praça dos Girassóis, em celebração ao aniversário do senador Siqueira Campos.

 

 

Notas de felicitações

 

 

Vice-governador Wanderlei Barbosa e família: “Com importante participação na história do Estado do Tocantins, sempre pronto para os desafios, desempenhou com dedicação, disposição e com amor pelo povo. Que mais um ano lhe proporcione sabedoria, realização e força para continuar trabalhando em prol dos tocantinenses. Parabéns Senador Siqueira Campos! Deus abençoe a cada dia de sua vida! Feliz aniversário”.

 

 

Vereador Lúcio Campelo e família: “Um tocantinense ilustre e que nos enche de orgulho por sua importante participação na história do Tocantins. Peço a Deus que lhe dê forças e saúde para que continue compartilhando saber e experiência. Que este dia seja de muitas alegrias ao senador e seus familiares”.

 

 

 


 

 

Comentários (0)