Governador efetiva Tom Lyra no Sics e Élcio na Secom; Vieira de Melo é recontratado

Todos os atos foram publicados no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 8.

Crédito: Divulgação

Em três atos, o governador Mauro Carlesse (DEM) efetivou Adilson Barros (Tom Lyra) como titular da Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Serviços (Sics), a partir de 19 de novembro de 2019; o jornalista Élcio de Souza Mendes como Secretário de Estado da Comunicação, a partir de 26 de novembro de 2019; e o também jornalista Sebastião Vieira de Melo na condição de Assessor Especial do Gabinete do Governador, a partir de 2 de janeiro de 2020. Todos os atos foram publicados no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 8. 

 

Tom Lyra vinha desempenhando as funções de secretário interino da Sics, acumulando com a de presidente da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), da qual continua a responder, mas agora interinamente.

 

Vieira de Melo foi antecessor de Mendes na Secom, que assumiu o comando do órgão em novembro de 2019, com a demissão do primeiro. Os papéis, nesse caso, foram invertidos.

 

O jornalista Sebastião Vieira de Melo, que atuava como asssessor de comunicação no Palácio, assumiu interinamente o cargo de secretário da Comunicação após a exoneração do ex-secretário João Neto, que ocorreu em junho do ano passado.

Comentários (0)