Ivory avalia gestão à frente da Câmara como positiva

O presidente da Câmara de Vereadores de Palmas, Ivory de Lira (PT), avaliou como positiva sua gestão à frente da Casa. Segundo ele, durante o biênio de sua presidência, a Câmara contribui com a gestão do município e discutiu assunto importantes para

Em entrevista ao Portal T1 Notícias, o presidente da Câmara de Palmas, Ivory de Lira (PT), fez um balanço de sua gestão à frente da Casa.

Segundo ele os desafios da atual gestão foram vários, mas mesmo assim foi possível usar os mecanismos disponíveis e fazer uma boa gestão. “Nós deliberamos muitas matérias importantes e que contribuíram para crescimento de Palmas. Fizemos adequações e conseguimos fazer uma gestão que eu considero positiva”, disse.

Entre os assuntos elencados por Ivory como importantes, que passaram pela Câmara está a alteração do Plano Diretor, que ainda tramita na Casa. O presidente frisou ainda que assuntos importantes que trataram sobre economia e bem estar da população também foram foco das discussões.
Novo presidente
No próximo ano, logo após tomarem posse, os 19 vereadores de Palmas devem eleger a nova Mesa Diretora da Câmara, para o biênio 2013/2014.

 

Comentários (0)