Kátia divulga carta aberta demonstrando preocupação com situação pandêmica do TO

A senadora divulgou a carta aberta aos tocantinenses nesta segunda-feira, 22, enfatizando a preocupação com a atual taxa de ocupação dos leitos de UTIs no Tocantins

Senadora Kátia Abreu (PP).
Descrição: Senadora Kátia Abreu (PP). Crédito: Agência Senado

A senadora Kátia Abreu (PP), coordenadora da Bancada Federal do Tocantins, divulgou uma carta aberta aos tocantinenses nesta segunda-feira, 22, em que demonstra preocupação com a taxa de ocupação hospitalar dos leitos de UTIs Covid-19 em Palmas e no Tocantins.

 

Para Kátia, a situação é revoltante e “não há justificativa para o que estamos passando. Falta de caridade, falta de gestão e muita irresponsabilidade. NÃO TEMOS LEITOS E NEM VACINA!”.

 

Na carta, a senadora pede “orações pelos doentes (...) todos os leitos estão lotados”. Kátia Abreu enfatizou ainda que “esperança, saúde, paz e prosperidade é o que desejamos a todos os tocantinenses”.

 

Confira a carta aberta na íntegra: 

 

Carta aberta aos tocantinenses

 

Amigas e amigos do nosso Tocantins,

 

Vamos fazer forte corrente de orações pelos doentes do nosso estado em especial. São muitos sofrendo e aguardando leitos de UTI. Todos os leitos estão lotados. Deus tem feito milagres diante das fervorosas orações. Vamos nos ajoelhar e pedir que a Divina Misericórdia de Jesus nos ajude nesse momento de aflição. Todos podem acreditar que a bancada federal trouxe muitos milhões de reais da União para o governo do Estado cumprir com suas obrigações. Não há justificativa para o que estamos passando. Falta de caridade, falta de gestão e muita irresponsabilidade. É revoltante! NÃO TEMOS LEITOS E NEM VACINA! 

 

Contamos com nossa fé no Pai e, aqui na Terra, contamos com a justiça dos homens pra fazer valer nossos direitos. A nossa bancada federal continuará lutando, denunciando, cobrando e buscando recursos como temos feito. Podem confiar que faremos sempre a nossa parte.  

 

Esperança, saúde, paz e prosperidade é o que desejamos a todos os Tocantinenses

 

Senadora Kátia Abreu 

Coordenadora da Bancada Federal do Tocantins 

22/02/21 

Comentários (0)