Laurez diz que decisão sobre aliança em Palmas é do metropolitano

O presidente do PSB no Estado e prefeito eleito de Gurupi, Laurez Moreira, disse ao T1 Notícias que a decisão de aliança com a nova gestão de Palmas é do metropolitano e será respeitada.

Laurez Moreira
Descrição: Laurez Moreira Crédito: Divulgação

O presidente estadual do PSB e prefeito eleito de Gurupi, Laurez Moreira, falou ao T1 Notícias na manhã desta quinta-feira, 13, durante o Encontro do Governo do Estado com os prefeitos eleitos e disse que o momento é de superar questões partidárias.

 

“Todos nós temos que somar forças para resolver os problemas do Estado, para resolver os problemas que temos. Hoje estamos aqui para buscar mais desenvolvimento para Gurupi. A preocupação é de resolver os problemas para o povo”, disse Laurez, que foi eleito em Gurupi com o apoio do PSDB.

 

Questionado sobre o posicionamento do partido em Palmas, já que os vereadores eleitos pela sigla já anunciaram uma aliança com o prefeito eleito Carlos Amastha (PP), Laurez disse que a decisão é do diretório metropolitano e que o PSB respeita a mesma.

 

“O PSB é um partido diferente, que luta por princípios e ideais. Respeitamos a decisão de todos os diretórios municipais e esta é uma decisão que cabe ao diretório de Palmas”, finalizou Laurez.

 

Aliança

De acordo com as informações dos vereadores eleitos pela sigla para a Câmara de Palmas, Marilon Barbosa e Junior Geo, o PSB deve indicar oito nomes para a nova gestão da Capital. A indicação está marcada para esta quinta.

Comentários (0)