Lelis diz desejar que Amastha faça bom trabalho e continuará defendendo o povo

O deputado estadual Marcelo Lelis (PV) voltou nesta terça-feira, 23, à Assembleia Legislativa e destacou que para honrar os quase 52 mil votos recebidos será oposição a gestão Amastha.

O deputado estadual Marcelo Lelis (PV) retornou nesta terça-feira, 23, à Assembleia Legislativa e em entrevista disse desejar que o prefeito eleito da Capital, Carlos Amastha (PP), faça um bom trabalho e afirmou que será oposição. 

"Desejo que ele faça um bom trabalho, mas meu posicionamento é de oposição. Até porque tenho uma obrigação com os quase 52 mil homens e mulheres de Palmas que confiaram no nosso projeto", disse o deputado. 

Segundo Lelis seu trabalho na Assembleia continua sendo em defesa do povo. "Continuo aqui o meu trabalho voltado para Palmas e para todo o povo do Tocantins. Continuarei como sempre fiz defendendo a população", frisou. 

A respeito de seu posicionamento na base governista, o deputado disse que continua no mesmo caminho. "Eu continuo no mesmo caminho, com o foco em defender os interesses da população tocantinense. Este é e sempre foi o meu foco, independente de grupos", concluiu o deputado. 

Comentários (0)