Live de aniversário vai homenagear ex-governador Siqueira Campos pelos seus 93 anos

A live será transmitida pelo canal no Youtube "Governador Siqueira Campos", a partir das 10 horas deste domingo, dia 1º de agosto

Ex-governador Siqueira Campos e o senador Eduardo Gomes
Descrição: Ex-governador Siqueira Campos e o senador Eduardo Gomes Crédito: Divulgação

O aniversário do ex-governador e atual suplente de senador, Siqueira Campos, que acontece neste domingo, dia 1º de agosto, terá uma programação diferente em razão da pandemia.

 

 

O senador Eduardo Gomes (MDB), de quem Siqueira é suplente, acompanhará a missa tradicional que ocorre no município de Arraias, onde o ex-governador sempre se fez presente todos os anos, e que nesse ano não poderá comparecer por razões de preservação da sua saúde.

 

A bancada federal participará da homenagem, por meio da live que será transmitida via canal do Youtube "Governador Siqueira Campos", durante todo o domingo, com diversas homenagens. O canal ficará aberto para mensagens de artistas, pioneiros, populares, que desejarem homenagear o ex-governador autor da Emenda Constitucional que criou o Estado do Tocantins e, também, fundador da capital Palmas.

 

“Vamos fazer uma homenagem diferente esse ano ao Siqueira, agradecendo a Deus pela vida dele, pelas suas realizações e deixando claro todo o carinho que nós temos por ele e pela sua história”, disse o senador Eduardo Gomes ao T1 Notícias, na tarde de ontem, 28.

 

 

 

Comentários (0)