Madeira confirma que é vice na chapa registrada por Eli Borges

Após receber alta na manhã deste sábado, 19, o deputado federal e pré-candidato a prefeito de Palmas Eli Borges (SD) esteve com o escolhido para ser vice-prefeito em sua chapa.

Crédito: Divulgação/Ascom dep. Eli Borges

Após passar uma semana internado com Covid-19, o deputado federal e pré-candidato a prefeito de Palmas Eli Borges (SD) recebeu alta na manhã deste sábado, 19.

 

Um dos compromissos do dia, após deixar o hospital, foi com o escolhido para ser vice-prefeito em sua chapa, o empresário Joseph Madeira (PTB) a quem fez uma visita. O empresário confirmou ao Portal na tarde deste sábado, 19, que está registrado na chapa de Eli Borges. 

 

Confome a assessoria de campanha de Eli Borges, após especulações de que Madeira poderia estar supostamente impossibilitado de permanecer como candidato a vice na chapa do deputado, o assessor jurídico da campanha, Dr. Clóves Gonçalves, informou à coordenação geral que todas a documentação de Joseph Madeira, exigida pela Legislação Eleitoral está em conformidade com as exigências legais, não havendo nenhum impedimento, por menor que seja.

Comentários (0)